1001 Passagens

1001 Passagens
5 (100%) 1 vote


1001 Passagens – A auto viação 1001 foi construída para ter condições de concorrer com as maiores do país. Foi fundada em 1968, e na década de 70 investiu pesado no setor de transporte para ampliar e melhorar a qualidade de seus serviços. Também foi a época da construção da Ponte Rio-Niterói, transpondo fronteiras e que exigiu a ampliação de sua atuação.1001 Passagens

 

 

A sede da empresa foi construída em Niterói em um terreno com um total de 130 mil m², hoje uma referência em modernidade que conta com técnicos e operários altamente capacitados para atender a todas as necessidades de seus clientes. Na década de 80, apesar da crise econômica, a 1001 ainda continuou em constante crescimento, resultado do comprometimento da empresa com a sociedade.

Em 1990 a 1001 implementou um inovador sistema de informação permitindo que os seus serviços se tornassem mais práticos e eficientes sendo uma das pioneiras a oferecer atendimento via telefone. A partir dos anos 2000 a compra de passagens pela internet já era possível, esta década também foi marcada pela entrada da 1001 nas redes sociais.

Veja Também: Águia Branca Passagens

 

Para garantir a comodidade, a 1001 aposta em ônibus novos e confortáveis, atendimento diferenciado, ampla diversidade de horários, e a facilidade para realizar as suas compras online, telefone ou via aplicativo mobile.

As salas VIP disponibilizadas pela 1001 são espaços onde o cliente pode descansar com mais conforto e segurança no tempo em que aguarda o seu embarque. Elas estão disponíveis nas rodoviárias Novo Rio, Niterói, São Paulo, Campos dos Goytacazes e Florianópolis.

1001 Passagens – Como Comprar Online

O processo de compras de passagens 1001 pode ser feito online, e você pode concluí-lo sem precisar sair de casa. Basta acessar o site oficial da companhia. Em seguida, selecione se deseja adquirir apenas a passagem de ida, ou ida e volta. Na opção “Origem” é o local onde você está no momento. Em “Destino” o usuário deverá indicar o local para onde vai.

O último passo é indicar a data de ida e volta e finalizar, clicando em “Buscar Passagens”.

A página seguinte exibirá para você a relação completa de horários de saída para o dia escolhido. Selecione o que lhe for mais conveniente e clique em “Avançar”.Comprar Passagem 1001 para

Feito isso, é momento de escolher a sua poltrona. As indicadas em vermelho são as aquelas que já estão ocupadas, e em cinza as que estão disponíveis para você escolher. Ao selecionar a poltrona deseja, clique em “Próximo passo”.

Para prosseguir, será necessário fazer o seu login, caso não possua o cadastro clique em “Cadastrar” e preencha os campos em branco com todas as informações solicitadas para efetivar a compra de sua passagem.

O site é totalmente seguro, e o seu cadastro pode ser feito em apenas alguns minutos. Dados como senha, número de cartão e todos os outros ficam guardados em sigilo e você não precisa se preocupar.

As passagens compradas devem ser retiradas nos guichês com a apresentação do comprovante e um documento com foto para identificação.

 

Comprar Passagens 1001 por Telefone

Além da possibilidade de adquirir as suas passagens via internet, o cliente ainda pode utilizar a central de atendimento da 1001 que está disponível para fornecer informações e realizar a venda de passagens. Para entrar em contato, disque: (21) 4004-5001 ou (11) 4004-5001. Aqueles que desejam registrar algum tipo de reclamação devem usar o 0800 941 3334. O atendimento é feito 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Download do aplicativo – Com o aplicativo da 1001 passagens você pode encomendar as suas passagens de onde estiver e a qualquer horário, sendo apenas necessário que você tenha à disposição um celular com internet.

Faça o download do app da 1001 disponível para Android ou iOS. São oferecidas várias vantagens além de permitir as suas compras, também é possível acompanhar notícias durante a viagem e receber em primeira mão todas as novidades preparadas para os clientes da 1001, confira!

Como Comprar Passagens 1001 pelo Rodoviaria Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado