Recarga Online do Bilhete Único

Recarga Online do Bilhete Único
5 (100%) 1 vote

Só quem depende de transporte público sabe o quanto é difícil se locomover por aí e chegar no horário certo ao seu destino e sem gastar muito dinheiro. A cada ano que passa as passagens de trem e de ônibus sobem cada vez mais, nos obrigando a gastar um bom dinheiro que poderíamos estar economizando para outras utilidades.

Atualmente para quem não tem carro ou condição de comprar um o transporte público é a melhor opção. Os brasileiros são completamente adeptos dos transportes no país, que com o passar dos dias tem sido melhorado para proporcionar maior conforto para todos.

A única coisa que nos deixa preocupados é que como dito anteriormente, o preço das passagens vêm crescendo cada vez mais. Foi pensando nisso que o governo implantou o Bilhete Único, um cartão que através de recargas servirá pra pagar as passagens de ônibus, fazendo com que o passageiro economize. Como? Se você pegar mais de um ônibus dentre duas horas, você só pagará pela primeira passagem e as outras serão de graça.

Recarga Online do Bilhete Único

–publicidade–

Recarga Online do Bilhete Único

Com o bilhete único você pode usar o transporte da SPTrans (Metrô, Ônibus e CPTM) ele é um cartão pré pago e ajuda a facilitar a vida de quem precisa de pouco tempo para organizar tudo do seu dia a dia. Se você jé tem o seu Bilhete Único e precisa de um jeito fácil de efetuar uma recarga, você poderá fazer isso pela internet acessando http://www.sptrans.com.br/

Após acessar, basta escolher o valor de recarga que você irá efetuar.

Cadastro no SPTrans

Para se cadastrar acesse a pagina:

http://www.sptrans.com.br/sptrans08/bu/personalizado/cadastramento.asp#formulario

Funciona como um celular pré-pago, basta carrega-lo e usar enquanto o dinheiro que você colocou no cartão durar.

  • Se você ainda não se cadastrou e quer economizar poderá acessar o site da SPTrans munido de RG, CPF, CEP residencial e se for estudante deverá ter o CEP da escola e no computador que irá acessar deverá ter também uma foto recente já digitalizada.
  • Você deverá cadastrar login e senha, depois os dados e enviar um arquivo eletrônico com sua foto
  • Verifique se os dados estão corretos e caso precise deverá atualizá-los
  • Em alguns dias você receberá um e-mail para que possa retirar o seu cartão e ter mais esta economia.
  • O valor de R$ 140 reais é para quem for usar ônibus e trilhos e no caso de precisar utilizar em ônibus, metrô e trens deverá aderir ao plano integrado que sai por R$ 230 e você deverá informar sua escolha na hora que for carregar seu bilhete.
  • Para quem faz mais de 50 viagens por mês o bilhete único mensal é de uma enorme economia.

Caso você ainda não tenha se cadastrado e seja vantajoso no seu caso, acesse o site que disponibilizamos acima e faça seu cadastro e desta forma poderá economizar um pouquinho já que qualquer economia hoje em dia é muito bem vinda.

Consulta de Saldo do cartão SPTrans

Infelizmente, não existe nenhuma forma de consultar o Saldo do SPTrans on line, somente através da catraca no próprio ônibus.

Outras Informações sobre o cartão SPTRans

Você  pode conseguir outras informações, ligando para o número 156.

Onde também pode conseguir o seu saldo pelo telefone.

–publicidade–

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado